Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Todo fortão, Gusttavo Lima revela que toma mais de dez comprimidos por dia para manter físico: "Boca cheia"

Sertanejo deixou seguidores assustados ao revelar segredinhos para cuidar do físico sarado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima mostra comprimidos para manter físico - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima mostra comprimidos para manter físico - Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima matou a curiosidade dos internautas neste último domingo (17) e revelou novos detalhes de sua rotina de suplementação para manter o físico.

Nos Stories do Instagram, o marido de Andressa Suita contou que consome diariamente mais de 13 comprimidos para complementar os treinos intensos de musculação. Ele gravou um vídeo mostrando o coquetel de remédios e brincou com os internautas.

"Vou mostrar para vocês o que tomo todos os dias: [duas cápsulas de] tribulus terrestris, cálcio, vitamina E, duas cápsulas de vitamina D, três cápsulas de omega 3, dhea, magnésio e colágeno. É esse 'pouquinho' de comprimido”, se divertiu.

Mais cedo, o sertanejo compartilhou um clique de tirar o fôlego na academia e comprovou que o procedimento está trazendo resultados.

Pegando pesado, o cantor surgiu sem camisa e deixou em evidência as tatuagens espalhadas pelo corpo, além da barriga trincada e os braços musculosos.

JUNTINHOS!

Na noite desta sexta-feira (15), Gusttavo Lima se mostrou todo carinhoso com Andressa Suita ao mostrar momento de intimidade.

Os pais de Gabriel e Samuel apareceram nas redes sociais juntos com alguns amigos e deixaram escapar uma pequena situação romântica.