Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Todo babão, Marcos Veras celebra primeiro ano do filho e se emociona: "Sou um homem feliz e de sorte"

Ator comemorou muito o aniversário do primogênito e contagiou os fãs com suas palavras; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras celebra aniversário do filho - Reprodução / Instagram
Marcos Veras celebra aniversário do filho - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! Marcos Veras caprichou nas palavras de amor e celebrou demais o primeiro aninho de vida do primogênito, Davi.

Nesta última segunda-feira (9), o papai babão abriu o álbum de fotos com o pequeno, desde seu nascimento até seu aniversário, e comoveu os internautas com sua homenagem.

"Nessa data minha vida mudaria para sempre. E ainda era Dia dos Pais! Melhor presente não há pra um pai, né? Hoje Davi faz 1 de vida! Cheio de amor, luz e saúde. E ainda veio com um sorriso encantador. Nesse 1 ano de vida passamos trancados em casa por conta do momento que o mundo vive, principalmente o Brasil. Davi, assim como muitas crianças, privado de convivência com família e amigos. Ah! Ainda bem que existem as avós", começou destacando.

Ao fim, o ator exaltou sua experiência ao lado da esposa, Rosanne Mulholland, e emocionou os amigos ao citar sua conexão com o primogênito.

"Nesse 1 ano de vida, eu e Rosanne nos agarramos a ele, e demos o nosso melhor. E ele vem nos alegrando todos os dias. E claro, isso requer trabalho e dedicação. E não é pouco não. Mas é tão prazeroso que posso dizer que é a experiência mais gostosa que já tive na vida. Eu sou um homem feliz e de sorte. Obrigado, amor meu, por esse viagem única. Sigamos juntos. Davi! Te amo e você é muito legal", finalizou.

A CARA DO PAI!

Marcos Veras surpreendeu a web ao mostrar um registro de sua infância e gerar comparações com o herdeiro, Davi.

O ator resgatou um clique em que aparece ainda bebê - e ao lado colocou uma foto do primogênito, de 10 meses.

Veja!