Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Toda ninfeta, Viih Tube posa de pijaminha sexy em fotos ousadas: "Gostosa"

Na cama, Viih Tube surgiu de sutiã rendada e shortinho em uma sequência bem picante de cliques antes de festa ousada; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda ninfeta, Viih Tube posa de pijaminha sexy em fotos ousadas: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Toda ninfeta, Viih Tube posa de pijaminha sexy em fotos ousadas: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Toda meiga, a ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (19) ao publicar uma série de cliques ousados de uma festa que ela participou nesta madrugada.

Com o tema "festa do pijama", a balada reuniu vários famosos. Ela não só compareceu como também escolheu um look bem ousado: de sutiã rendado e shortinho de malha, ela apostou em um visual bem ninfeta.

"A primeira festa hoje é do pijama!", declarou ela que fez várias poses bem sexies. Nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios para a beldade que causou no BBB21.

"Belíssima", disse um. "Que mulher! Parceria da quarto e de pegação", brincou outro. "É a garota mais linda que eu já vi. Gostosa", afirmou outro fã mais saidinho.

Veja:

UAU!

Poderosíssima, a influenciadora Viih Tube, ex-participante do Big Brother Brasil 21, encantou os seguidores nas redes sociais na última quarta-feira (12) ao aparecer em mais um clique bem ousado. Solteira, ela apareceu exibindo toda a sua beleza.

Com um biquíni branco com franjas, a jovem deixou os seguidores babando ao exibir um corpo farto e bronzeado. Com piercing estrategicamente posicionado no umbigo, cabelos ruivos bem longos e fazendo carão, ela foi muito elogiada.