Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Toda natural, Isis Valverde eleva a temperatura de biquíni para se despedir da Bahia: "Coração baiano"

A atriz postou uma sequência de cliques ao ar livre para dar tchau às férias no nordeste; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda natural, Isis Valverde eleva a temperatura de biquíni para se despedir da Bahia: "Coração baiano" - Reprodução/Instagram
Toda natural, Isis Valverde eleva a temperatura de biquíni para se despedir da Bahia: "Coração baiano" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde estava aproveitando seu tempo de folga para relaxar nas praias paradisíacas da Bahia. Porém, esta quarta-feira (26) foi o dia de dar tchau.

Para se despedir do Estado que sediou suas férias, a morena publicou uma sequência de cliques mostrando seu corpo escultural. Nas fotos, a maravilhosa aparece completamente natural, de biquíni e canga azul, exibindo um sorriso enorme após curtir o tempo de descanso. 

Na legenda, ela escreveu em inglês: "Te vejo logo, Bahia. Meu coração baiano".

Não demorou para os admiradores cobrirem a atriz de elogios. Nos comentários, Isis recebeu palavras amorosas como: "Eu queria ser assim", "Maravilhosa" e "Que fotos lindas!"

AMAZONA

Isis Valverde curtiu um passeio a cavalo na praia nesta quarta-feira (26).

A atriz posou em cliques enquanto montava um cavalo preto em uma paisagem paradisíaca. Usando somente uma calça legging e a parte de cima de um biquíni, a beldade fez a linha amazona sensual.

Confira: