Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Toda natural! Esposa de Leonardo publica vídeo para provar que não tem silicone no bumbum

100% natural: esposa de Leonardo publica vídeo ousado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo publica vídeo para provar que não tem silicone no bumbum - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo publica vídeo para provar que não tem silicone no bumbum - Reprodução/Instagram

Casada com o sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (19) ao provar que não turbinou o bumbum.

Conhecida pela retaguarda avantajada, ela foi questionada por um fã se já colocou silicone para dar uma levantada na preferência nacional.

Sem dizer uma só palavra, a empresária publicou um vídeo em que surge malhando de calça legging. Na gravação, é possível perceber que o bumbum dela é 100% natural - e conquistado com muito exercício físico.

Recentemente, inclusive, Poliana Rocharevelou quais plásticas já fez e mostrou empoderamento.

"Acima de tudo, me descobri. Resgatei meu amor próprio, deixei de ser sombra. Comecei me cuidando por dentro e isso está exalando para fora. Estou exalando felicidade. No rosto, faço botox, faço laser para flacidez facial. No corpo, tem doze anos que não faço procedimento corporal, só academia e massagem. Estou na melhor fase da minha vida”. 

Veja:

SÁBIA

Recentemente, Poliana Rocha deu uma dica importante para as seguidoras que querem manter o casamento. Em desabafo nas redes sociais, ela contou de uma situação em que decidiu poupar o marido de seus problemas.

"Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: 'não vou ficar em casa não, só problema'", afirmou.