Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Toda apaixonada, Susana Werner faz post especial no aniversário do marido: "Te amo infinitamente"

Atriz celebrou o dia do companheiro e derreteu a web com post especial juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner parabeniza o marido - Reprodução / Instagram
Susana Werner parabeniza o marido - Reprodução / Instagram

Esta sexta-feira (3) e sinônimo de festa na casa de Susana Werner. A atriz acordou os internautas com uma homenagem especial para o eleito, Júlio César, e conqusitou a web.

Ela compartilhou um fotão coladinha no marido e o parabenizou por mais uma primavera.

"Parabéns, amor! Que Deus te dê muita saúde e felicidade. Aproveite muito o seu dia, que será bem especial. Te amo infinitamente, Su. Obrigada pela foto tirada ontem especialmente para que eu postasse hoje!", narrou ela.

Fãs e amigos também parabenizaram o ex-jogador e exaltaram a união dos pombinhos. "Parabéns, Júlio!", elogiou uma. "Casalzão! Felicidades sempre", desejou outra.

Recentemente, Susana Werner encantou os fãs ao compartilhar um clique raríssimo dos dois filhos reunidos. Ela se derreteu aos grandões Giulia Werner e Cauet Werner em uma imagem inédita.

Confira!

ANOS ATRÁS...

Recentemente, em um momento bem sincero, Susana Werner relembrou o início do namoro com o craque.

Segundo ela, mesmo ganhando mais do que o bonitão na época, a atriz decidiu que era hora de largar seus compromissos para acompanhá-lo.

"Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", lembrou ela.