Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Titia babona! Simaria bate altos papos com a sobrinha, Zaya, e recém-nascida esbanja beleza: "Uma princesa!"

Irmã de Simone se divertiu na companhia da pequena e momento viralizou; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria paparica muito a sobrinha Zaya - Arquivo Pessoal
Simaria paparica muito a sobrinha Zaya - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! A titia babona Simaria encontrou um tempinho para visitar a irmã, Simone, e protagonizou um momento de encher os olhos nesta última quarta-feira (12).

Fazendo caras e bocas com sobrinha Zaya no colo, a sertaneja se derreteu pela fofura da pequena enquanto colocava o papo em dia:

"Tô contando as coisinhas a minha kikia! Amor tá titia", se divertiu ao mesmo tempo que aproveitava a fofura da recém-nascida. Fãs e amigos encobriram o vídeo de curtidas nas redes sociais.

Mais cedo, Simaria usou seu Instagram para anunciar sua participação no programa da ex-BBB Rafa Kalimann. No terceiro episódio de Casa Kalimann, a convidada publicou diversos cliques dos bastidores e chamou seus fãs para curtirem o bate-papo.

TODO GRIFADO!

Dando uma geral em sua nova mansão, a sertaneja Simone compartilhou na tarde desta última quarta-feira (12) alguns detalhes do novo closet chiquérrimo e deu o que falar.

Com a ajuda de uma equipe especializada, a dupla de Simaria impressionou os fãs ao mostrar nos Stories do Instagram as inúmeras peças grifadas dobradas e arrumadas em seu novo guarda-roupas.

Confira!