Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Titi Müller celebra uma semana de Benjamin e surge se maquiando após dar à luz

Apresentadora comemora uma semana “do dia mais intenso” de sua vida com clique curioso nas redes

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2020, às 10h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller surge se maquiando após dar à luz e celebra uma semana de Benjamin - Reprodução/Instagram
Titi Müller surge se maquiando após dar à luz e celebra uma semana de Benjamin - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 18, a apresentadora Titi Müller usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique curioso após dar à luz a Benjamin.

Titi comemorou uma semana do nascimento do filho com um clique onde aparece na maternidade, amamentando o recém-nascido e passando máscara de cílios.

Na legenda, escreveu: “Uma semana do dia mais louco, intenso, transformador e visceral da minha vida. E se eu passei um rimelzinho depois da maratona que foi esse parto é porque eu ME RE CI”.

A web ficou encantada com a cena e não economizou em elogios nos comentários da publicação:

Aaa que linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Cansada sim! Sem make jamais”, “Que linda foto”, “Arrasou”, “Diva”, “Musa”, “Linda”, “Que foto incrível”, “Lenda”, “Muito amor”, “Que mulher forte”, “Um amor só”, “ Adorei essa foto”.

HOMENAGEOU

Ainda se recuperando do parto, Titi Müller usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados para homenagear o marido, Tomas Bertoni.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique inédito do momento, em que aparece de mãos dadas com o integrante da banda Scalene. Na legenda, ela abriu o coração ao falar do amado:

"Foi segurando na mão do outro que a gente trouxe, juntos, o melhor presente de Dia dos Namorados. Meu companheiro de guerra e parceiro pra toda a vida, que sorte a nossa que temos você. Te amo demais."