Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Titi Müller passa por cirurgia de emergência após complicação na amamentação

Apresentadora conta que desenvolveu cisto no seio e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 18h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Titi Müller passa por cirurgia de emergência - Instagram
Titi Müller passa por cirurgia de emergência - Instagram

Titi Müller usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para fazer um longo desabafo. Ela surpreendeu os seguidores ao falar sobre a cirurgia de emergência que precisou realizar ontem.

A apresentadora explicou que o estímulo da bomba elétrica para amamentar o herdeiro, Benjamin, acabou criando um cisto em seu seio. Apesar de ser algo inofensivo no início, o cisto se misturou com uma mastite e virou um abscesso, que teve que ser drenado.

“Amei amamentar meu filho desde o primeiro segundo, mas isso não quer dizer que foi uma tarefa fácil. Exige até a última gota da nossa energia e, no meu caso, ginásticas mirabolantes de ordenhas por conta do uso de uma medicação que preciso tomar todos os dias, e em seguida suspender a teta livre por algumas horas. A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite”, disse ela.

A musa ainda aproveitou para incentivar outras mães: “Mães que me seguem, saibam que o perrengue de vocês é o perrengue de todas. A gente posta só foto do bebê gargalhando e dormindo pleno porque na hora do pega pra capar a última coisa que dá pra fazer é tirar uma foto, e vcs sabem disso. E pelo amor das Deusas, não ignorem sinais de alerta quando é no corpo de vocês e não do bebê”, escreveu.

Titi disse que quando percebeu o cisto ignorou, por ser algo indolor. “É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica pra trás”.

PARABÉNS:

Recentemente, Titi não perdeu a oportunidade de comemorar os 5 meses do filho. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou os fãs ao posar com o filho e o maridão, Tomás Bertoni, da banda Scalene. 

"Cinco meses do nosso trio. Amo vocês mais do que cabe no peito", declarou ela, que encantou os seguidores com o registro em família."Essa foto é muito linda", escreveu uma fã. "Lindos demais", elogiou outra. "Que família mais linda", comentou uma terceira.

Veja: