Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ À CAMINHO!

Titi Müller fala sobre ansiedade para o nascimento do primogênito e reflete: "Que o mundo que ele usufrua seja melhor"

A apresentadora, grávida de 37 semanas, fala da ansiedade pela chegada de Benjamin

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 17h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora, grávida de 37 semanas, fala da ansiedade pela chegada de Benjamin - Reprodução/Instagram
A apresentadora, grávida de 37 semanas, fala da ansiedade pela chegada de Benjamin - Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller contou como está conciliando toda sua vida com as mudanças devido à pandemia e como está a ansiedade pela chegada do primogênito.

Titi Müller está grávida de 37 semanas do primeiro filho, Benjamin, fruto do seu casamento com o músico Tomas Bertoni, e não vê a hora de conhecer o rostinho do primogênito:

"Estou na expectativa de ver a carinha dele, de como vai ser o parto, quando vai ser... Bate a ansiedade para que aconteça, mas sei que é no tempo dele. O único perrengue é que esse final é muito desconfortável. Os últimos dias foram bem difíceis", revelou ela.

A apresentadora brinca que 'a ordem de despejo já começou a ser emitida' para que o filho saia logo da barriga:

"Estou fazendo acupuntura, tomando óleo de prímula, comendo tâmara, fazendo escalda-pés... Todos os procedimentos para ver se ele dá uma acordadinha e fica com vontade de sair. Mas sei que está gostoso lá dentro e o mundo aqui fora está muito caótico, ele está certíssimo de querer ficar", diverte-se.

Ela ainda conta que no inicio da pandemia ficou bastante assustada com todas informações, mas que está tentando manter a calma:

"Fiquei com muito medo nas primeiras semanas e tive algumas crises de ansiedade. Fui vendo as notícias, cada dia uma informação diferente, e tentando manter a calma", contou.

Titi continuou contando que ela e o marido tiveram que colocar a mão na massa para preparar todos os detalhes para a chegada do bebê:

"Nós que pintamos e decoramos. Algumas coisas já tínhamos ganhado ou comprado, mas de outras simplesmente desistimos. Até porque essa pandemia diz muito sobre revermos nossos valores e o que realmente importa. Então dei uma bela simplificada e estou supersatisfeita, acho que realmente era isso que deveria ter acontecido", diz.

Por fim, a mamãe de primeira viagem refletiu sobre o futuro: "Vou tentar evoluir e preparar o máximo possível a minha cabeça para ser a mãe desse menino. Espero muito que o mundo que ele usufrua seja melhor do que este que estava aqui antes dele chegar. Com certeza diferente vai estar, espero que para melhor."