Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Titi Müller exibe filho sorrindo com macacão listrado: “Morri de amor”

Mamãe coruja comemora tempos melhores da maternidade com clique encantador e deixa web morrendo de amores

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 12h03 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller explode o fofurômetro ao registar sorrisão do herdeiro que completará 3 meses - Reprodução/Instagram
Titi Müller explode o fofurômetro ao registar sorrisão do herdeiro que completará 3 meses - Reprodução/Instagram

Titi Müller deixou o coração dos seguidores quentinhos ao dividir na última quarta-feira, 9, em seu perfil nas redes sociais, um clique pra lá de fofo e especial.

A mamãe coruja registrou o herdeiro Benjamin esbanjando carisma ao dar sorrisão e, na legenda da publicação, celebrou tempos melhores da maternidade:

“Quase 3 meses do nosso gordinho. Sobrevivemos! Sim, melhora e muito. Fé no tempo, puérperas. Vai passar. Ps: Única coisa que não melhora é o feed monotema”.

A cena do pequeno abalou as estruturas dos seguidores que, derretidos, disseram: “Meu Deus, que gostosura”, “Que delícia de bebê! Não aguento”, “Morri de amor com esse sorriso”.

VAI DIMINUIR

Desde que deu à luz ao pequeno BenjaminTiti Müller compartilha diversos registros e experiencias da maternidade. Contudo, a apresentadora parece ter mudado de ideia. 

Em seu perfil no Instagram, Titi revelou que pretende diminuir a frequência com que o herdeiro irá aparecer publicamente. Para fazer o anúncio, ela escolheu uma foto em que aparece segurando o filho, sem exibir o rosto nitidamente. 

“Dourados e suados. Tentando postar menos o rostinho do Benja. Nem sei exatamente o motivo porque não acredito em olho gordo. É assim que faz? Tipo, mostra mas não mostra? Mães discretas, me ensinem”, escreveu.