Titi Müller explode fofurômetro ao registrar sorrisão de seu recém-nascido: “Absolutamente perfeito”

Apresentadora divide clique encantador de Benjamin e comemora 2 meses do pequeno

Redação Contigo! Publicado terça 11 agosto, 2020

Apresentadora divide clique encantador de Benjamin e comemora 2 meses do pequeno
Titi Müller explode fofurômetro ao registrar sorrisão de seu recém-nascido - Reprodução/Instagram

Titi Müller deixou os seguidores irem dormir na noite da última segunda-feira, 11, com o coração quentinho.

Isso porque a apresentadora dividiu uma imagem para lá de encantadora de seu filho Benjamin, que completou dois meses de vida. Titi registrou um sorrisão do pequeno e, na legenda da publicação, escreveu:

“Há exatos dois meses eu já ouvia teus sinais. Nem lembro mais quem eu era antes desse dia”.

A cena do pequeno deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram para encherem de elogios os comentários da publicação: “Ah meu Deus, que fofuraaa”, “Benja é absolutamente perfeito”, se derreteram internautas. Outros, encantados, escreveram: “Que sorriso mais gostoso”, “Aww que explosão de fofura”.

FIM DO RESGUARDO

Há alguns dias, Titi Müller atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique inédito de seu parto que foi realizado em sua casa.

Com o auxílio do maridão, Tomas Bertoni, a apresentadora aparece na imagem agachada, em trabalho de parto. Na legenda, a mamãe de primeira viagem falou sobre os quarenta dias de resguardo pós-parto:

40 dias desse dia louco. Oficialmente não sou mais puérpera, mas sinto que ainda existe um mar a ser atravessado para chegar perto de algo parecido com o que eu era antes. A maternidade vira o nosso corpo e alma do avesso. Quanto dura o pós-parto? 40 dias de resguardo, 60 de neblina e 90 até começar a ficar mais fácil? Fica mais fácil ou a gente se acostuma com o difícil?”.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:08:18 (1119831).