Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Titi Müller e Tomás Bertoni celebram seis meses do herdeiro com tema inusitado

Papais corujas promovem festa em comemoração aos seis meses do pequeno Benjamin

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 19h55 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller e Tomás Bertoni celebram seis meses do herdeiro - Instagram
Titi Müller e Tomás Bertoni celebram seis meses do herdeiro - Instagram

Nesta sexta-feira, 11, herdeiro de Titi Müller e Tomás Bertoni, da banda Scalene, o pequeno Benjamin está completando mais um mês de vida e os papais são só alegrias.

Nas redes sociais, o casal compartilhou alguns cliques da celebração que recebeu um tema pra lá de inusitado: alecrim. Isso mesmo, a festinha levou o tema de uma planta.

Na legenda da publicação, a mamãe coruja se divertiu com a escolha, usando como referência uma canção infantil bem conhecida: “O nosso Alecrim Dourado não poderia ter uma festa com outro tema”, escreveu.

Já o papai babão fez um trocadilho com o nome do menino, que apareceu recebendo beijinhos do músico: “Seis meses de Benjitos”, escreveu ele no Instagram.

COMO ASSIM?

A apresentadora Titi Müller revelou nas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia. Menos de seis meses após o nascimento do filho Benjamin, ela contou que precisou ir às pressas para o hospital.

“Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação. Fiquei na dúvida se deveria compartilhar um momento tão delicado, mas sei o quanto espaços virtuais como esse tem me ajudado nessa jornada, então senta que lá vem textão", disse ela.

Veja: