Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Titi Müller divide clique inédito do parto ao homenagear marido no Dia dos Namorados

A apresentadora registrou seu parto, que aconteceu nesta quinta-fera (11)

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 16h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller divide clique inédito do parto ao homenagear marido no Dia dos Namorados - Instagram
Titi Müller divide clique inédito do parto ao homenagear marido no Dia dos Namorados - Instagram

Ainda se recuperando do parto, Titi Müller usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados para homenagear o marido, Tomas Bertoni.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique inédito do momento, em que aparece de mãos dadas com o integrante da banda Scalene. Na legenda, ela abriu o coração ao falar do amado:

"Foi segurando na mão do outro que a gente trouxe, juntos, o melhor presente de Dia dos Namorados. Meu companheiro de guerra e parceiro pra toda a vida, que sorte a nossa que temos você. Te amo demais."

Titi deu à luz o pequeno Benjamin nesta quinta-feira (11). "Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis", escreveu Titi ao compartilhar a novidade na web.

Veja:

Titi Müller compartilha clique de seu parto