Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe em forma

Titi Müller dispensa camisa e mostra barriga sequinha: "Muito gata"

Menos de dois anos após dar à luz, Titi Müller dispensa camisa e exibe físico invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller dispensa camisa e mostra barriga sequinha - Reprodução/Instagram
Titi Müller dispensa camisa e mostra barriga sequinha - Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller deixou seguidores babando ao mostrar o corpão nesta quarta-feira (27).

Com um look bem verão, mesmo fora de época, a famosa deixou a barriga sequinha à mostra ao posar só de jaqueta, top estilo sutiã e calça jeans, dispensando a camisa.

"Ops, esqueci a blusinha", brincou ela na legenda, revelando o corpo intocado pela maternidade menos de dois anos após dar à luz o pequeno Benjamin.

Seguidores elogiaram a bela nos comentários. "Muito gata", escreveu um. Titi está agora divorciada do músico Tomas Bertoni, com quem teve o bebê. Confira:

NOVO AMOR

A apresentadora usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma publicação daquelas bem especiais. É que ela decidiu fazer uma homenagem bem romântica ao seu novo namorado, o músico Gentil Nascimento, no dia de seu aniversário.

No post, ela dividiu lindos registros de momentos memómoráveis que já passou ao lado do amado, mesmo que em pouco tempo.

“Quando estava grávida, conheci o Gentle Birth, uma prática que revolucionou a minha forma de encarar a gestação, o parto e puerpério. Quando separei oficialmente do pai do meu filho, conheci o Gentil Nascimento, que revolucionou tanta coisa dentro de mim que hoje sinto que renasci pela segunda vez”, disse ela inicialmente.