Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Titi Müller decide não exibir mais o rosto do filho nas redes sociais: "Sempre bom evitar"

A apresentadora recebeu apoio de muitos seguidores que concordaram com a decisão

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller decide não exibir mais o rosto do filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Titi Müller decide não exibir mais o rosto do filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Desde que deu à luz ao pequeno Benjamin, Titi Müller compartilha diversos registros e experiencias da maternidade. Contudo, a apresentadora parece ter mudado de ideia. 

Em seu perfil no Instagram, Titi revelou que pretende diminuir a frequência com que o herdeiro irá aparecer publicamente. Para fazer o anúncio, ela escolheu uma foto em que aparece segurando o filho, sem exibir o rosto nitidamente. 

“Dourados e suados. Tentando postar menos o rostinho do Benja. Nem sei exatamente o motivo porque não acredito em olho gordo. É assim que faz? Tipo, mostra mas não mostra? Mães discretas, me ensinem”, escreveu. 

Na publicação, os internautas concordaram com a decisão da apresentadora. "Evite mesmo! É amor de mãe, que sabe que o mundo, em especial o Brasil, não anda num bom momento", afirmou uma. "Sempre bom evitar um pouco. Não acredito em olho gordo, mas em energia… Boa ou não.. Consciente ou não", comentou outra. 

EM FAMÍLIA

Titi Müller aqueceu os corações de seus seguidores ao publicar em seu perfil nas redes sociais um registro para lá de especial, digno de porta-retratos.

Ela surgiu em momento família ao lado do maridão, Tomas Bertoni, enquanto amamenta o filho do casal, Benjamin, em cenário paradisíaco.

A cena deixou a web tão comovida que os seguidores da apresentadora não deixaram de elogiar a família nos comentários da publicação: “Que amor”, “Família mais linda”, disseram internautas encantados. Outro, se derreteu: “Que linda essa foto! Muito amor envolvido”.