Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Titi Müller compartilha clique do esposo deitado em sua barriga e se declara

Futura mamãe compartilha momento de intimidade com Tomas Bertoni e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 19h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller se derrete pelo marido - Instagram
Titi Müller se derrete pelo marido - Instagram

Quanto amor! Titi Müller e Tomas Bertoni estão prestes a ser papais, e a ansiedade pela chegada da criança já toma conta do casal.

Após ter passado por um grande susto e ter ido parar no hospital por conta de uma forte infecção urinária, a futura mamãe está bem plena curtindo a companhia do maridão em casa.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), a apresentadora, que está no seu sétimo mês de gravidez, compartilhou um clique onde Tomas aparece deitado pertinho de sua barriga enquanto ela acaricia a barba do futuro papai.

“Que sorte a minha”, derreteu-se ela na legenda da publicação, que foi feita em seu perfil oficial do Instagram.

Os fãs, é claro, se encantaram com o momento do casal e não perderam tempo para deixar alguns elogios e mensagens carinhosas. “Lindos”, “Que foto mais linda”, “Desejo todo amor e felicidade” foram alguns comentários feitos por eles.

QUE SUSTO:

Titi passou por um susto na última sexta-feira e hoje decidiu compartilhar com seus fãs o ocorrido. Ela sentiu fortes dores, recorrentes a uma infecção urinária, e acabou tendo que ir ao hospital.

Depois de explicar o que aconteceu, ela tranquilizou os fãs: "Não estou com apêndice, graças a todas as deusas. Mas consegui desenvolver grávida, ao mesmo tempo, durante uma pandemia, infecção urinária, pedras nos rins e um estiramento de um ligamento uterino. Mas estou devidamente medicada e melhorei bastante da dor", explicou. 

Veja: