Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É MOLE?

Titi Gagliasso ganha festa dos sonhos para comemorar seus 9 anos e mamãe desabafa: "Exausta"

Titi Gagliasso ganha festa dos sonhos com sessão de cinema, maquiadora, massagista e festa do pijama

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Gagliasso ganha festa dos sonhos para comemorar seus 9 anos e mamãe desabafa: "Exausta" - Reprodução/Instagram
Titi Gagliasso ganha festa dos sonhos para comemorar seus 9 anos e mamãe desabafa: "Exausta" - Reprodução/Instagram

A fofíssima Titi Gagliasso, filha mais velha do casal Bruno GagliassoGiovanna Ewbank, ganhou neste final de semana uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário de 9 aninhos.

Em uma publicação nas redes sociais, a mamãe detalhou tudo o que rolou na celebração.

"E finalmente aconteceu a tão esperada festa do pijama da Títi! E foi ela quem pensou em tudo! Ela queria todas as amigas dormindo em casa, assistindo filme e comendo pipoca com algodão-doce, ela também queria a personagem “Dolores” na festa pra curtir muito com elas", começou a atriz.

E não parou por aí: "Ela quis parabéns, brincadeiras, e depois de tudo o que curtiram, achou que mereciam um day care com massagem, maquiagem e cabelo… e mereciam mesmo! Pronto! A festa dos sonhos dela foi realizada com sucesso! E a mamãe e papai aqui estão exaustos!", brincou ela. 

No dia do aniversário da pequena, em junho, a mamãe coruja fez questão de roubar a cena com uma declaração para lá de emocionante

"Pra quem a conhece é redundante dizer que Titi é um ser especial… Todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais", encerrou ela.