Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Tirullipa quebra o silêncio após polícia invadir sua mansão e apreender bens: "Contribuindo"

Tirullipa quebra o silêncio e emite nota oficial após operação de busca e apreensão em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa quebra o silêncio após polícia invadir sua mansão e apreender bens: "Contribuindo" - Reprodução/Instagram
Tirullipa quebra o silêncio após polícia invadir sua mansão e apreender bens: "Contribuindo" - Reprodução/Instagram

A assessoria do humorista Tirullipa se pronunciou nesta sexta-feira (15) após o famoso ser vítima de uma operação da Polícia.

Com um mandado de busca e apreensão, policiais invadiram a mansão do humorista e apreenderam bens de luxo, dinheiro e folhas de cheque. 

Em uma nota publicada nas redes sociais, a assessoria garante que as acusações contra o filho de Tiririca não procedem. Ele é investigado por relações com uma empresa acusada de formação de organização criminosa.

“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito", diz a mensagem.

A assessoria disse que o humorista divulgou a empresa citada no inquérito. "Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e tens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!“.

BENS APREENDIDOS

Entre os bens apreendidos estão um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Também foram levados mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

Também foram encontrados quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil. Segundo as primeiras informações, ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. O humorista e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.

Veja: