Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Tirullipa fratura a clavícula e passa por cirurgia após sofrer grave acidente de moto: "11 parafusos e placa"

O humorista relatou a situação e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 08h26

Tirullipa fratura a clavícula e passa por cirurgia após sofrer grave acidente de moto: "11 parafusos e placa" - Reprodução/Instagram
Tirullipa fratura a clavícula e passa por cirurgia após sofrer grave acidente de moto: "11 parafusos e placa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (4), Tirullipa preocupou os fãs ao revelar ter passado por uma cirurgia após sofrer um grave acidente de moto.

A situação, que teria acontecido no próprio condomínio, lhe rendeu uma clavícula fraturada.

"Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto. E em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei", explicou.

Agora, após o procedimento cirúrgico, o humorista precisará deixar o braço imobilizado de 15 a 20 dias e se dedicar à fisioterapia: "Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa".

Por fim, ele fez um alerta aos seguidores. "Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete", ressaltou.

CUPIDO

Tierry e Gabi Martins estão juntos novamente e o responsável pela reconciliação é Tirullipa.

Em um áudio divulgado por Leo Dias, do Metrópoles, o humorista relatou a 'missão' e revelou ter armado um encontro para os dois sem eles saberem - e o melhor disso tudo: deu certo.