Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Tirullipa confessa que não dorme sem transar com a esposa: "É o certo"

Tirullipa confessa que precisa ficar bem relaxado antes de dormir e o momento com a esposa é essencial

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa confessa que não dorme sem transar com a esposa: "É o certo" - Reprodução/RedeTV!
Tirullipa confessa que não dorme sem transar com a esposa: "É o certo" - Reprodução/RedeTV!

O humorista Tirullipa fez uma revelação durante o programa O Céu é o Limite, da RedeTV, no último sábado (25).

Durante a prova Qual é o Segredo, a regra do jogo era adivinhar a resposta para a pergunta "Tirullipa não dorme sem?". Na ocasião, dicas foram dadas, como 'natural' e 'relaxante'.

Uma das jogadoras adivinhou a resposta e então o humorista revelou o segredo: ele contou que não consegue ter uma boa noite de sono sem fazer sexo com a esposa Stefânia Lemos, com quem é casado há mais de 15 anos.

Sempre bem humorado, ele brincou: "Tem que dar uma lapadinha, é o certo". Na mesma hora, ele arrancou risos do apresentador Marcelo de Carvalho e dos convidados.

O apresentador, então, também entrou na brincadeira e ironizou: "O nome dessa prova vai ter que mudar. Não vai chamar 'Qual é o Segredo?'. Vai chamar 'Qual é a Mentira?'".

EITA!

A modelo Isabella Fiorentino protagonizou um momento divertido ao ser rebatida pelo humorista Tirullipa ao vivo no Faustão na Band exibido no mês passado.

É que durante o quadro Mochila do Riso, um convidado fez um número listando os vários tipos de caloteiros. Foi então que a modelo disse que ele esqueceu de um: aquele que ganha roupa de graça.

“Eu senti falta do caloteiro virtual, o influenciador. Você vai, pega uma roupa emprestada. A pessoa fala: ‘Queridinha, essa calça custa mil reais’. Aí ela responde: ‘Pode deixar que eu pago em post’. Vai lá, faz um post e acha que tá paga a roupa! É o caloteiro influenciador, isso tá assim ó!”, disse ela que foi muito aplaudida pela plateia.  

Siga a Contigo! no Instagram