Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEM QUE A GENTE QUERIA!

Tirando onda, Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito"

Ao contrário de Anitta, a atriz não foi convidada, mas fãs desejaram sua presença no tapete vermelho

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirando onda, Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito" - Reprodução/Instagram
Tirando onda, Bruna Marquezine esclarece "ausência" em evento de luxo internacional: "Peguei trânsito" - Reprodução/Instagram

Gente como a gente! Bruna Marquezine tirou onda com os fãs sobre sua "ausência" no Met Gala 2021, um evento beneficente internacional que reune celebridades globais para desfilarem looks grifados.

Acontece que a atriz não foi convidada para a celebração, ao contrário de Anitta que brilhou para fotógrafos. O evento ocorre todo ano no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York.

Em seu Twitter, a modelo recebeu mensagens de fãs dizendo que queriam sua participação no tapete vermelho. "Esperando sair foto sua lá", escreveu uma internauta. 

Brincando, ela explicou o motivo de sua "não-aparição": "É que eu peguei trânsito kkkkkkkrying. COVID, você me paga".

UAU

Bruna Marquezine fez o maior charme durante um ensaio de fotos nesta terça-feira (14).

A atriz apareceu com um look todo em rosa e mostrou o verso do visual, composto por um tipo estiloso de suéter com uma amarra na cintura, calça coladinha no bumbum, bolsa e tênis. O bumbum, aliás, ficou em destaque.