Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em férias, Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividem momento íntimo em jatinho de luxo: "Casalzão"

Após o atleta vencer o Campeonato Mundial de Surfe, os pombinhos decidiram descansar em viagem internacional

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirando férias, Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividem momento íntimo em jatinho de luxo: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Tirando férias, Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividem momento íntimo em jatinho de luxo: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividiram um momento amoroso, luxuoso e invejável na web na madrugada deste domingo (19). 

Isso porque o surfista está levando a esposa a uma viagem internacional para Los Angeles, nos Estados Unidos, após vencer o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez. 

Buscando relaxar, o atleta publicou nas redes sociais vários cliques em um jatinho de luxo ao lado da esposa. Neles, os pombinhos aparecem agarradinhos, trocando carícias e sorrindo. 

"Hora de relaxar. Férias", legendou ele. 

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Que casalzão", escreveu um seguidor. "Lindinhos", acrescentou outro.

APAIXONADA

Yasmin Brunet não escondeu o orgulho do marido, Gabriel Medina, que se consagrou tricampeão mundial de surfe nesta terça-feira (14).

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um vídeo do momento em que descobre que o surfista é campeão. Ao ver que a nota máxima é dele, ela grita muita na companhia da equipe do atleta.

Veja: