Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Astro Teen

Timothée Chalamet é eleito o homem mais influente do mundo da moda

O ator adolescente ficou atrás apenas de Meghan Markle no Lyst's Year in Fashion 2019

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 08h34 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet é o homem mais influente do mundo da moda e podemos provar - Reprodução / Instagram
Timothée Chalamet é o homem mais influente do mundo da moda e podemos provar - Reprodução / Instagram

Timothée Chalamet tem muito para comemorar!

O astro está dando o que falar comThe King e Adoráveis Mulheres, longa que estreia em janeiro com um elenco forte, incluindo Emma Watson e Saoirse Ronan -

E as conquistas não param por aí. Timothée é a estrela adolescente do momento, e a prova é o título de “homem mais influente do mundo da moda” pelo Lyst's Year in Fashion.

Para chegar ao resultado, a organização analisa a influência das celebridades de diversas maneiras, como volume de buscas na internet, redes sociais, notícias, venda de roupas utilizadas e muito mais.

O resultado não é nada surpreendente: o primeiro lugar esse ano é de Meghan Markle, seguida por Timothée, Zendaya, Billie Eilish e Cardi B. O restante do Top 10 é composto por Lisa, da girlband Blackpink, Lizzo, Billy Porter e Harry Styles.

A lista enfatiza que Timothée se destaca por quebrar o padrão masculino de cortes na hora de escolher sua alfaiataria. Queridinho pela alta costura, o ator já brilhou em grifes renomadas, mas também faz questão de levar aos tapetes vermelhos marcas pouco conhecidas. 

Arrasou!