Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tierry vive affair com professora do 'Dança' atrás das cortinas e esconde viagem a dois

Tierry vive affair com Carla Bruno por baixo dos panos e até oculta viagem com a professora; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry vive affair com professora do 'Dança' atrás das cortinas e esconde viagem a dois - Reprodução/Instagram
Tierry vive affair com professora do 'Dança' atrás das cortinas e esconde viagem a dois - Reprodução/Instagram

Parece que Tierry não conseguiu camuflar seu relacionamento com a professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno. Após trocarem um beijaço ao vivo durante uma das coreografias, os pombinhos foram flagrados juntos em um momento descontraído fora das redondezas da Rede Globo. 

Mesmo jurando de pé junto que apenas tem uma amizade com a professora, Tierry foi desmascarado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que afirma que o cantor está vivendo um affair com a loira. Segundo a jornalista, o famoso não pretende assumir o romance tão cedo, já que está solteiro aos olhos do público desde que terminou com a ex-BBB e cantora Gabi Martins.

Ainda de acordo com a coluna, o sertanejo se encontra em Porto Seguro, na Bahia, ao lado de CarlaBruno. Ele possui um show marcado na cidade praiana e decidiu levar a possível namorada juntos. Os dois, inclusive, foram flagrados em um ponto de táxi lado a lado. 

À jornalista, o cantor afirmou que a professora está o acompanhando para coreografar os bailarinos de seu show. Porém, o que é duvidoso é que não há dançarinos de fundo nas atrações de Tierry, a não ser que o sertanejo tenha implementado a dança de última hora para seu show no destino baiano. 

Para quem não lembra, os dois trocaram um baita beijo durante a performance da dupla ao som de Ela Só Pensa Em Beijar, de MC Leozinho. Seguindo a letra da música, os artistas se beijaram no chão e deixaram os telespectadores de olhos arregalados. 

TATUAGENS

A ex-BBB Gabi Martins mostrou ser segura das decisões que faz em sua vida. Solteira após terminar o relacionamento com o cantor Tierrya loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

Siga a Contigo no Instagram.