Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tierry revolta seguidores ao dizer que não precisa de fãs: “Como tem coragem?

Tierry diz que não precisa de fãs se envolvendo em sua vida pessoal e revolta seguidores com comentário

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry revolta seguidores ao dizer que não precisa de fãs: “Como tem coragem? - Instagram
Tierry revolta seguidores ao dizer que não precisa de fãs: “Como tem coragem? - Instagram

O cantor Tierry soltou os verbos nas redes sociais e mandou um recado bem direto aos seus seguidores. Na manhã desta terça-feira (14), o ex-namorado da cantora Gabi Martins fez questão de esclarecer que não precisa de fãs que se interessam pela sua vida pessoal.

Com sua vida íntima exposta, principalmente quando o assunto é relacionamento, o sertanejo disse que gostaria que as pessoas o acompanhassem por seu trabalho. Sincerão, ele falou ainda que não quer ser tomado como exemplo pelas pessoas.

“Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais para ser exemplo. Exemplo é Jesus”, disparou o músico em uma publicação feita em seu Twitter.

Nos comentários, os fãs demonstraram que não levaram a mensagem numa boa. Além de pedirem que o cantor tivesse mais carinho com os seguidores, eles disseram que ser famoso é ter a vida exposta, principalmente porque são os fãs que defendem os artistas quando algo ruim acontece.

“Cara, seja mais gentil, quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs”, disparou um. “Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Está há meses nessa ladainha cansativa de indireta”, detonou outro.

Veja:

TATUAGENS

A ex-BBB Gabi Martins mostrou ser segura das decisões que faz em sua vida. Solteira após terminar o relacionamento com o cantor Tierry, a loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.