Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tierry revela surpresa com repercussão de beijo e dispensa bailarina: "Tenho trauma"

Não quer romance: Tierry revela surpresa com torcida por namoro entre os dois, mas diz que não vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry revela surpresa com repercussão de beijo e dispensa bailarina:  "Tenho trauma" - Reprodução/TV Globo
Tierry revela surpresa com repercussão de beijo e dispensa bailarina: "Tenho trauma" - Reprodução/TV Globo

O cantor Tierry não quer romance. Pelo menos foi o que ele disse após a repercussão de seu beijão com a bailarina CarlaBruno.

Em entrevista ao jornal 'Extra', ele disse que entende a repercussão do momento que foi ao ar no Dança dos Famosos, quadro exibido pelo programa Domingão com Huck. Ele, porém, esclarece que os dois são apenas amigos. 

"Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de "encontro de almas". Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém", afirmou ele.

Tierry acaba de terminar um longo namoro com a cantora Gabi Martins

ELA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Ontem, a bailarina também se pronunciou nas redes sociais após o momento ir ao ar. Ela rebateu críticas e negou que a coreografia tenha "apelado"

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre!" , escreveu Carla.