Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS?

Tierry inventa mentira esfarrapada para despistar affair com bailarina do 'Dança'

Tierry inventa mentira esfarrapada, mas é desmascarado após tentar despistar suposto romance com Carla Bruno, a bailarina do 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry inventa mentira esfarrapada para despistar affair com bailarina do 'Dança' - Reprodução/Instagram
Tierry inventa mentira esfarrapada para despistar affair com bailarina do 'Dança' - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry foi desmascarado após inventar uma mentira esfarrapada para tentar despistar seu possível romance com a dançarina Carla Bruno.

Após serem flagrados juntos em diversas ocasiões, o sertanejo chegou a afirmar que a bailarina estaria preparando coreografias para o balé de seu show - portanto, esse seria o motivo para tanta proximidade; mas a afirmação não bate com a realidade.

Não é necessária muita apuração para descobrir que o artista não conta com dançarinos em suas apresentações. Por outro lado, a professora do Dança dos Famosos não desgruda do parceiro e o acompanha em diversos shows. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Splash.

A dançarina, de fato, chegou a criar dancinhas para alguns dos hits de Tierry, como Tu Quer e Me Apaixonei, Me Apeguei. No entanto, não haveria necessidade de acompanhá-lo na agenda, já que são coreografias para redes sociais.

Quando questionada a respeito do suposto "balé imaginário", a assessoria do cantor não deu nenhum retorno. 

A expectativa dos fãs é que Tierry e Carla Bruno assumam o relacionamento durante a final do Dança dos Famosos, que acontece no próximo domingo (3).

EITA!

O cantor Tierry soltou os verbos nas redes sociais e mandou um recado bem direto aos seus seguidores. O ex-namorado da cantora Gabi Martins fez questão de esclarecer que não precisa de fãs que se interessam pela sua vida pessoal.

Com sua vida íntima exposta, principalmente quando o assunto é relacionamento, o sertanejo disse que gostaria que as pessoas o acompanhassem por seu trabalho. Sincerão, ele falou ainda que não quer ser tomado como exemplo pelas pessoas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.