Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU

Tierry e Gabi Martins compartilham primeiros cliques românticos juntos

Após negar namoro, ex-BBB surge em clima de romance com o cantor durante viagem

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 15h16 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Gabi Martins compartilham primeiros cliques românticos juntos - Instagram
Tierry e Gabi Martins compartilham primeiros cliques românticos juntos - Instagram

É oficial! Gabi Martins chegou a negar o romance com o cantor Tierry, com quem recentemente fez uma parceria musical, mas parece que agora os pombinhos finalmente decidiram mostrar o amor ao mundo.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), os dois, que estão curtindo uma viagem ao lado de outros amigos, surgiram em clima de romance em cliques compartilhados por eles mesmos.

No Instagram, Tierry postou um clique em que aparece sentado ao lado da ex-BBB. Agarradinhos, os dois sentaram na areia, em frente ao mar, para apreciar a vista.

Já Gabi compartilhou dois momentos junto do eleito. Primeiro a musa publicou um vídeo dançando coladinha com o rapaz ao som da canção Quando Seu Namorado For eu, de Kevi Jonny. Em seguida, Martins compartilhou um clique das mãos dos pombinhos entrelaçadas na areia da praia.

NEGOU TUDO:

Gabi Martins resolveu ir às redes sociais desmentir os boatos de que estaria namorando com o cantor Tierry. Ao ser questionada por um internauta, a ex-BBB garantiu que estava solteiríssima e que pretendia passar o Ano Novo dessa forma.

"Não (estou namorando) e passarei também o Réveillon solteira", disse ela no Instagram. Vale lembrar que os rumores vieram à tona após Zé Felipe 'entregar' o romance durante uma live.

Veja: