Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Tierry demite motorista após funcionário fazer curvas perigosas na pista: “Assustado com tamanha imprudência”

Cantor diz que passou por livramento e explica que colaborador trabalhava para uma empresa terceirizada

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry demite motorista após funcionário fazer curvas perigosas na pista - Instagram
Tierry demite motorista após funcionário fazer curvas perigosas na pista - Instagram

Na última sexta-feira (15) circulou nas redes sociais um vídeo do ônibus onde Tierry e sua equipe estavam, no Pará, onde o motorista faz manobras arriscadas na pista, e a gravação ganhou uma grande repercussão.

Após ser marcado diversas vezes em publicações com um vídeo feito por um homem que estava atrás do ônibus, o cantor decidiu se pronunciar e explicou que o motorista que dirigia o automóvel era de uma empresa terceirizada, mas, ainda assim, ele e sua equipe pediram o desligamento do funcionário.

“Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, disse ele.

“Estamos em turnê no Pará e, infelizmente, passamos por este susto terrível, que ocorreu ontem pela manhã. Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós!”, explicou o sertanejo.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, o artista abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a doença do filho.

Durante uma participação no É de Casa, na Globo, o artista declarou que perdeu a fé e teve medo que ver o filho, Adriel, partir: "Tive que aceitar o fato de talvez  perder o meu filho."