Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Tierry confirma em vídeo que foi proibido de pedir Gabi Martins em casamento

Imagens mostram Tierry desabafando em festa de Gabi Martins; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Tierry confirma que foi proibido de pedir Gabi Martins em casamento - Reprodução/Instagram/Creativy Studio
Em vídeo, Tierry confirma que foi proibido de pedir Gabi Martins em casamento - Reprodução/Instagram/Creativy Studio

Xiiii... Embora Gabi Martins negue, Tierry confirmou em vídeo que foi impedido de pedi-la em casamento nesta terça-feira (01).

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o sertanejo aparece no palco da festa de aniversário da ex-BBB revelando que de fato planejava pedi-la em noivado, mas não pôde.

"Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!", desabafa o cantor nas imagens, enquanto a namorada vai até ele rindo.

Enquanto isso, a ex-participante do BBB20 segue garantindo que a história não foi bem essa. "O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada", afirmou a assessoria da cantora.

Segundo a colunista, a proibição veio do empresário de Gabi Martins, Junior César. É que eles não queriam desviar a atenção do novo lançamento da loira. Só que a proibição quase deu em uma briga física.

Confira o vídeo:

FESTA

A cantora e ex-BBB Gabi Martins causou nesta terça-feira (30) ao realizar em São Paulo uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário de 25 anos. Com o tema 'Las Vegas', a comemoração foi marcada pela ostentação e pela sensualidade. A estrela aproveitou para lançar seu novo trabalho como cantora.

Realizada em uma casa de shows na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, o festão reuniu dezenas de famosos. Nomes como Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, Viih Tube, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi e Arthur Aguiar foram brindar o momento mágico na carreira da cantora.