Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Tierry comemora aniversário do filho após drama: "Lutou para estar aqui"

Tierry comemora aniversário do filho após pequeno passar por várias cirurgias e precisar amputar o pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry comemora aniversário do filho após drama: "Lutou para estar aqui" - Reprodução/TV Globo
Tierry comemora aniversário do filho após drama: "Lutou para estar aqui" - Reprodução/TV Globo

O cantor Tierry emocionou os seguidores neste sábado (29) ao prestar uma homenagem aos 7 anos de vida do filho, Adriel. Ele está comemorando a data após enfrentar uma verdadeira batalha.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou fotos ao lado do pequeno, chamado carinhosamente de Dida pelo astro. 

"Filho amado! Feliz aniversário papai! O papai tem muito orgulho de você! Do tanto que você lutou pra estar aqui iluminando a minha vida e a vida de todos que te cercam! Parabéns, Dida! Amor da minha vida!", escreveu o cantor.

Em dezembro, a história do pequeno comoveu os fãs. Na época, em seu perfil, o sertanejo surgiu tranquilo e elogiou a resiliência do pequeno após passar por uma nova cirurgia no pé.

"O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente", disse Tierry.

ABALADA

Na época, a mãe do menino, Lorena Allveisse mostrou muito abalada após sofrer críticas por dividir com os fãs o drama que vive. "Eu fico muito nervosa mesmo. É cruel as coisas que vocês falam para uma mãe. Não tenho pretensão de ser famosa, não quero isso. Se eu quisesse estava aqui todo dia. Eu postei a minha rotina porque é a que eu tenho hoje. Me deixem em paz, gente. Eu não ataco ninguém, não falo de ninguém", disse ela emocionada.