Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Virou um enterro

Tierry briga com empresário de Gabi Martins em festa: entenda o motivo

Azedou o clima! Tierry chegou a partir para cima do empresário no meio da festa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry briga com empresário de Gabi Martins em festa - AgNews/Leo Franco
Tierry briga com empresário de Gabi Martins em festa - AgNews/Leo Franco

Azedou! Tierry quase saiu no soco com o empresário de Gabi Martins na noite desta terça-feira (30).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o sertanejo se irritou após ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a festa de aniversário dela. É que o empresário, Junior César, achou que o pedido roubaria o destaque do novo lançamento da cantora.

O plano do astro foi frustrado pelo desejo da própria loira de evitar roubar a cena de seu EP, Piseiro. Irritado e depois de uma bronca da própria namorada, ele foi embora da festa mais cedo.

As assessorias dos cantores não se posicionaram sobre o assunto.

FESTA

A cantora e ex-BBB Gabi Martins causou nesta terça-feira (30) ao realizar em São Paulo uma festa luxuosa para comemorar seu aniversário de 25 anos. Com o tema 'Las Vegas', a comemoração foi marcada pela ostentação e pela sensualidade. A estrela aproveitou para lançar seu novo trabalho como cantora.

Realizada em uma casa de shows na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, o festão reuniu dezenas de famosos. Nomes como Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, Viih Tube, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi e Arthur Aguiar foram brindar o momento mágico na carreira da cantora.