Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ticiane Pinheiro posa com look sem sutiã e exibe corpo sequinho: "Musa"

Aos 45 anos, Ticiane Pinheiro posa com look bem ousado para gravação de programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Ticiane Pinheiro posa com look sem sutiã e exibe corpo sequinho: "Musa" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Ticiane Pinheiro posa com look sem sutiã e exibe corpo sequinho: "Musa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro deixou os fãs impactados nas redes sociais  ao mostrar o look perfeito que escolheu para brilhar nas gravações de um de seus programas na Record TV.

Neste sábado, ela gravou um novo episódio do Canta Comigo Teen com um visual ousado: com uma blusinha bem soltinha e sem sutiã, ela exibiu seu corpo sequinho e em forma aos 45 anos. 

"De hoje para a gravação do Canta Comigo Teen", disse ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a boa forma da esposa de César Tralli"Linda", afirmou um. "Que coisa perfeita", afirmou outro. "Que deslumbre", comentou um terceiro.

Veja:

FOTOS RARAS

Sempre generosa, a apresentadora Ticiane Pinheiro comoveu os fãs ao publicar nesta sexta-feira (29) uma mensagem carinho para o irmão caçula, Felipe Pinheiro.

Ela compartilhou vários momentos com o rapaz e elogiou sua determinação e seu talento para os esportes. "Viva Fefê, viva meu irmão caçula! Feliz aniversário para o superlutador de jiu-jitsu, excelente jogador de futebol e tenista! Desejo muita saúde, amor e muitas alegrias na sua vida! Te amo, meu bonitão, e estarei aqui sempre para você e por você!", escreveu Tici.