Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ticiane Pinheiro posa ao lado da mãe e da irmã e beleza familiar impressiona: “Lindas”

Apresentadora Ticiane Pinheiro compartilha clique deslumbrante durante passeio e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro posa ao lado da mãe e da irmã e beleza familiar impressiona: “Lindas” - Instagram
Ticiane Pinheiro posa ao lado da mãe e da irmã e beleza familiar impressiona: “Lindas” - Instagram

Na noite desta quinta-feira (04) Ticiane Pinheiro colecionou elogios ao compartilhar um clique deslumbrante ao lado da mãe e da irmã.

Nas redes sociais, a apresentadora posou junto de Helô Pinheiro de 76 anos, e de Kiki Pinheiro, de 49 anos, e a família da beleza chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda da publicação, onde o trio aparece sorridente em um shopping da Zona Sul de São Paulo, a esposa de César Tralli declarou o amor que sente pela família: “Amo muito”, disse ela.

Já os seguidores da artista não pouparam palavras e capricharam na hora dos elogios: “Que Demais, essa família é linda”, disse uma seguidora. “Como são maravilhosas. Que Deus abençoe vocês”, desejou outro. “Linda demais”, elogiou um terceiro.

Veja:

FOFURA

Recentemente, Pinheiro encantou seguidores ao mostrar a filha caçula fantasiada para o Halloween. A apresentadora publicou uma sequência de fotos da pequena Manuella, de dois aninhos, vestida de bruxa.

Com asinhas, chapéu e pintura no corpo, a bebê deixou seguidores completamente encantados. "Minha bruxinha mais linda", escreveu a mamãe coruja.