Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Ticiane Pinheiro mostra primeiro banho de piscina de Manuella e encanta: ''Bolinha de amor''

Aos quatro meses, filha de Tici e Tralli tomou primeiro banho de piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro dá primeiro banho de piscina em Manuella - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro dá primeiro banho de piscina em Manuella - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro mostrou um momento fofíssimo com a pequena Manuella neste domingo (24).

A apresentadora compartilhou a estreia da bebê de quatro meses em uma piscina. Usando um maiozinho listrado com um desenho de joaninha, a pequena aparece com um sorrisão nos braços da mãe, enquanto se banha, aproveitando a água quentinha e o dia ensolarado.

"Primeira vez da minha biscoitinha na piscina. Muito amor", escreveu Tici na legenda. O clique atraiu a atenção de amigos famosos. Karina Bacchi comentou: "Bolinha de amor feliz! Que linda!". Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, também ficou encantada e comentou com um "Aiiiii".

Nesta quinta-feira (21), Tici já havia deixado seguidores apaixonados ao compartilhar a apresentação musical da primogênitaRafaella Justus.A pequena de dez aninhos arrasou durante uma performance na bateria. Enquanto ela tocava o instrumento, Rafinha, como é conhecida nas redes, soltou a voz com as amigas. "Apresentação da Rafinha na escola de música! Como sempre ela me encheu de orgulho! Parabéns, filha, pela sua dedicação e talento! Te amo muito!", derrreteu-se a mamãe coruja.

RELEMBRANDO

Ticiane comoveu os fãs ao falar de Gugu Liberato.

Em um post nas redes sociais, ela prestou uma homenagem ao amigo. "Hoje é o dia mundial da televisão! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre!", disse ela.

Ticiane Pinheiro dá primeiro banho de piscina em Manuella