Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Ticiane Pinheiro mostra declaração de aniversário que ganhou da filha, Rafaella Justus: "Você é única"

A apresentadora se mostrou surpresa com as palavras de carinho da primogênita

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2020, às 13h39 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora se mostrou surpresa com as palavras de carinho da primogênita - Redação Contigo!
A apresentadora se mostrou surpresa com as palavras de carinho da primogênita - Redação Contigo!

Na última segunda-feira (22) Ticiane Pinheiro compartilhou um clique da primogênita e mostrou a surpresa que teve em seu aniversário, no último dia 16 de junho.

Em seu perfil do Instagram , a apresentadora publicou um clique e uma declaração que a filha mais velha, Rafaella, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus, escreveu:

"Minha primogênita que eu amo demais! Olha o que a Rafinha me escreveu no dia do meu aniversário , isso porque ela só tem 10 anos", contou a musa.

Em seguida, Ticiane colocou a mensagem de amor deixada pela filha:

"Parabéns para a melhor mamãe deste planeta. Obrigada por tudo o que você já fez e faz por mim. Tenha muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor e alegria na sua vida. Aproveite seu dia tão especial. Eu sei que não vai ser como os outros, pois é na quarentena, mas isso é para deixar bem claro que você é única, não precisa de ninguém para depender do seu brilho. Olha para trás, olha a família que você construiu, essa família maravilhosa. Você é uma mulher muito sortuda. Com sua família que te ama muito, seus amigos e até mesmo seus fãs. Todo mundo te ama demais. Você é guerreira, batalhadora, trabalhadora, honesta e é muito mais. Eu te amo muito e você é a melhor mãe desse planeta. Feliz aniversário, tudo de bom. Te amo!"

Nos comentários, o marido da apresentadora, o jornalista Cesar Tralli, comentou a postagem e se declarou para a enteada:

"Eu amo demais essa biscoita. Ela é uma benção!", disse.

Confira: