Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Ticiane Pinheiro fala sobre relações íntimas com Cesar Tralli

Apresentadora fala sobre a vida íntima ao lado do marido

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Instagram
Ticiane Pinheiro - Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu a todos ao falar sobre suas relações íntimas com o marido, o apresentador Cesar Tralli.

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, ela contou que os dois não tiveram problemas de falta de desejo após a gestação da primeira filha, Manuella.

“Para mim, graças a Deus, continuou tudo igual, começo, meio e fim [da gestação], sempre foi maravilhoso”, declarou ela durante a coletiva de lançamento do programa Troca de Esposas, da Record.

Ticiane ainda se declarou para o maridão. “Eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, em tudo, na maternidade. Quando tenho que viajar ele chega mais cedo em casa. Fim de semana ele também me ajuda. Paizão”, afirmou ela, que tem vontade de ter mais filhos, mas ainda não fez planos.  

CORPO SARADO

A apresentadora Ticiane Pinheiro colocou o corpo sarado à mostra ao surgir só de biquíni em uma foto na piscina. Com a filha caçula no colo, ela esbanjou boa forma e mostrou que está com as curvas perfeitas de seu corpão após ser mãe de duas meninas.

“Dia de sol e amor”, disse ela. A pequena Manuella também brilhou no colo da mamãe coruja. A menina surgiu com um sorrisão ao posar para a foto.