Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Ticiane Pinheiro diz que romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari rolava há anos: "Em 2017"

A apresentadora contou que estava com o casal quando houve o primeiro contato

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 10h39

Ticiane Pinheiro diz que romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari rolava há anos: "Em 2017"
Ticiane Pinheiro diz que romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari rolava há anos: "Em 2017" - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez, uma foto com o Enzo Celulari na última quinta-feira (15), em celebração ao aniversário dele. A linda declaração de amor gerou uma série de comentário para o casal, no entanto, Ticiane Pinheiro conseguiu roubar a cena. 

Nos comentários da publicação, a apresentadora revelou que o herdeiro de Claudia Raia tentava conquistar a atriz há quatro anos e que a princípio, ela estava relutante em aceitar o novo romance. 

"É claro que vocês nasceram um para o outro. E é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza em 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda", escreveu a mulher de César Tralli. 

Vale lembrar que em dezembro de 2017, Bruna deu mais uma chance ao namoro com Neymar Jr., no entanto, o romance não deu certo e eles terminaram poucos meses depois. 

Agora, apaixonada por Enzo Celulari, Marquezine mantém o relacionamento fora dos holofotes e com poucas aparições públicas. 

CASAL APAIXONADO

Recentemente, Bruna Marquezine deixou de lado a discrição e surgiu beijando Enzo Celulari em uma foto.

A atriz publicou uma foto em que aparece dando um beijão no namorado. Em uma paisagem praiana, o casal troca um beijo de cinema.