Ticiane Pinheiro comove ao fazer declaração de amor emocionante à Rafa Justus: “Muito orgulho”

Apresentadora não economiza palavras ao falar de sua filha mais velha, Rafa Justus, de 11 anos

Redação Contigo! Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Apresentadora não economiza palavras ao falar de sua filha mais velha, Rafa Justus, de 11 anos
Ticiane Pinheiro comove ao fazer declaração de amor emocionante à primogênita - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro causou comoção na web na noite da última quarta-feira, 13, ao prestar uma linda homenagem para a sua herdeira mais velha, Rafaella Justus, fruto do casamento que teve com o empresário Roberto Justus.

Que a apresentadora é uma verdadeira mãezona não é novidade para ninguém. Nas suas redes sociais, ela publicou uma sequência de fotos com a primogênita, de 11 anos, e mãe e filha aparecem no registro fazendo caras e bocas.

O amor é tanto, que a mamãe coruja não deixou de declarar seu amor à filha em um texto emocionante na legenda da publicação.

"É tanto amor por esse serzinho que eu nem sei explicar... Ela me coloca sempre para cima, fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, me elogia o tempo todo, fala que eu sou uma mãe divertida e maluquinha e na verdade, é ela que me diverte e me faz rir com suas histórias e imitações que mais parece um 'stand up comedy'”, escreveu Tici.

Em seguida, falou do orgulho que sente por ela. “Minha princesinha, amo você, amo nossas viagens juntas, nossas conversas e seu jeito de ser. Te amo muito Rafa e tenho muito orgulho de ser sua mãe”.

“É tanto querer é tanta paixão! Lindas”, comentou seguidor na publicação.

GRÁVIDA? 

A atriz Ticiane Pinheiro pegou os fãs de surpresa ao contar que pode estar grávida.

Em uma conversa com a jornalista Mariana Kupfer no canal Amar Maternidade, ela contou que quer ser mãe pela terceira vez. 

“Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que queria ser mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho", declarou ela.

 

Último acesso: 23 Jan 2021 - 12:14:44 (1136606).