Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ticiane Pinheiro comove ao fazer declaração de amor emocionante à Rafa Justus: “Muito orgulho”

Apresentadora não economiza palavras ao falar de sua filha mais velha, Rafa Justus, de 11 anos

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 07h10 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro comove ao fazer declaração de amor emocionante à primogênita - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro comove ao fazer declaração de amor emocionante à primogênita - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro causou comoção na web na noite da última quarta-feira, 13, ao prestar uma linda homenagem para a sua herdeira mais velha, Rafaella Justus, fruto do casamento que teve com o empresário Roberto Justus.

Que a apresentadora é uma verdadeira mãezona não é novidade para ninguém. Nas suas redes sociais, ela publicou uma sequência de fotos com a primogênita, de 11 anos, e mãe e filha aparecem no registro fazendo caras e bocas.

O amor é tanto, que a mamãe coruja não deixou de declarar seu amor à filha em um texto emocionante na legenda da publicação.

"É tanto amor por esse serzinho que eu nem sei explicar... Ela me coloca sempre para cima, fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, me elogia o tempo todo, fala que eu sou uma mãe divertida e maluquinha e na verdade, é ela que me diverte e me faz rir com suas histórias e imitações que mais parece um 'stand up comedy'”, escreveu Tici.

Em seguida, falou do orgulho que sente por ela. “Minha princesinha, amo você, amo nossas viagens juntas, nossas conversas e seu jeito de ser. Te amo muito Rafa e tenho muito orgulho de ser sua mãe”.

“É tanto querer é tanta paixão! Lindas”, comentou seguidor na publicação.

GRÁVIDA? 

A atriz Ticiane Pinheiro pegou os fãs de surpresa ao contar que pode estar grávida.

Em uma conversa com a jornalista Mariana Kupfer no canal Amar Maternidade, ela contou que quer ser mãe pela terceira vez. 

“Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que queria ser mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho", declarou ela.