Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZAS!

Ticiane Pinheiro combina maiô com Rafaella Justus e encanta web: "Minha princesa"

Ticiane Pinheiro combina maiô com a herdeira Rafa Justus e mostra detalhes de diversão em parque aquático

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro combina maiô com Rafaella Justus e encanta web: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro combina maiô com Rafaella Justus e encanta web: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), a apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores ao compartilhar imagens de seu dia diversão em um parque aquático com a primogênita Rafaella Justus.

No Ceará, a esposa do jornalista César Tralli visitou o famoso Beach Park e registrou todos os momentos no local. Em um vídeo especial, ela aparece descendo um toboágua na companhia da herdeira mais velha.

"Aventuras no Beach Park com minha princesa", escreveu ela na legenda da publicação.

Inclusive, a mãe a filha resolveram combinar as roupas de banho e roubaram a cena. Elas elegeram um maiô salmão com folhas coloridas e de apenas uma alcinha para aproveitarem o calorzão.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Vocês são lindas", disse uma admiradora. "Delícia de dia", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Duas princesas".

Veja:

CORPÃO!

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou os seguidores nesta terça-feira (28) ao publicar cliques raros em que surge usando um biquíni fio-dental mínimo.

Ela foi à praia ao lado da filha caçula, a fofíssima Manu, fruto de seu relacionamento com o jornalista César Tralli. Nos cliques, as duas surgem sorridentes brincando na areia. Dona de um corpão sequinho e definido, a apresentadora do Hoje em Dia surpreendeu os fãs com sua beleza.