Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ticiane Pinheiro combina look de praia com as duas herdeiras e encanta: “Lindeza”

Curtindo dias de descanso em Fortaleza, Ticiane Pinheiro combina look com Rafa e Manu e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro combina look de praia com as duas herdeiras e encanta: “Lindeza” - Instagram
Ticiane Pinheiro combina look de praia com as duas herdeiras e encanta: “Lindeza” - Instagram

Aproveitando a viagem que está fazendo ao lado da família, a apresentadora Ticiane Pinheiro surgiu em um momento encantador na noite desta sexta-feira (01) e ganhou uma enxurrada de elogios de amigos e seguidores.

Ao lado das duas herdeiras, a pequena Rafa Justus, de 12 anos, e a caçula Manuella Pinheiro, de dois, a jornalista se divertiu em um parque aquático em Fortaleza, nordeste brasileiro, e surpreendeu ao surgir com o look combinando com as duas herdeiras.

Exibindo a beleza de família, as três posaram com trajes de banho azul. Enquanto Tici usou um biquíni fininho, Manu apareceu com um maiô, nos braços da mamãe. Já Rafa posou sorridente ao lado da família.

“Mais um dia de alegria e diversão”, escreveu ela na legenda do clique. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento fofo entre o trio e deixaram vários elogios.

“Lindas demais”, “Que fofura”, “Eu amo vocês”, "Que lindeza, mãe e filhas. Que Deus abençoe grandemente vocês", disseram alguns deles, símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados para demonstrarem o carinho por elas.

Veja:

MAMÃE GATA

Ticiane Pinheirodeixou os seguidores desnorteados na última quinta-feira (30) ao publicar cliques para lá de ousados em suas redes sociais. Magérrima aos 46 anos, a esposa de César Tralli exibiu toda a sua jovialidade durante um passeio em Cumbuco, no Ceará.

A loira tratou de usar sua sensualidade para posar apenas de microshortinho preto e a parte de cima de um biquíni estilo cortininha. Em cima de um carro, a mãe de Rafa Justus ostentou a barriguinha sequinha, as pernas torneadas e a cintura de moça enquanto fazia posa diferentonas.