Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Ticiane Pinheiro aproveita isolamento para curtir companhia das filhas: ''Lado bom''

Apresentadora se diverte ao lado das herdeiras e encanta seguidores com clique em família

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 20h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro se diverte com as filhas - Instagram
Ticiane Pinheiro se diverte com as filhas - Instagram

Ticiane Pinheiro está aproveitando a quarentena por conta do coronavírus para curtir muito a companhia de suas herdeiras, Rafaella, fruto de seu antigo relacionamento comRoberto Justus, e Manuella, fruto de seu atual casamento com César Tralli.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (24), a apresentadora compartilhou um clique cheio de amor e fofura onde as três aparecem juntinhas rodeadas de brinquedos e Rafa segura a irmã mais nova em seus braços.

Na legenda, Tici falou sobre o momento delicado de isolamento, mas pediu que as pessoas vissem o lado positivo do que está acontecendo ao redor do mundo.

“Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente está acostumado. Mas podemos olhar para esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. O lado bom das coisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar todos os cuidados!)”, iniciou ela.

“Para mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la para dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar o lado bom das coisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve”, finalizou.

APELO:

Ticiane atualizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, (23), com um vídeo fazendo um apelo sobre o COVID-19, antes de entrar ao vivo no programa Hoje em Dia, da Record TV.  Ela pediu para as pessoas ficarem em casa, caso o trabalho não seja essencial neste momento:

Por favor, fique em casa se você não é médico, não trabalha na área da saúde que é de extrema importância nesse momento, se você não trabalha na área de jornalismo, se você não é gari, se você não é motorista de ônibus, se você não trabalha supermercado, se você não trabalha em farmácias, se o seu trabalho não é essencial nesse momento, fique na sua casa”, falou.

Veja: