Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago reconhece que dupla com Hugo não caiu no gosto popular: "A gente insiste"

Tiago reconhece que dupla com Hugo não estourou e disse que eles só se mantém na mídia com muita ralação

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Tiago reconhece que dupla com Hugo não caiu no gosto popular: "A gente insiste" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Tiago reconhece que dupla com Hugo não caiu no gosto popular: "A gente insiste" - Reprodução/Instagram

O cantor Tiago fez uma declaração comovente ao falar de sua batalha para fazer sucesso ao lado do parceiro Hugo. A dupla tem quase duas décadas de batalha.

Sincero, ele disse que os dois precisam lutar muito para se manter em evidência.

"A gente agradece muito a Deus por essas oportunidades, mas uma coisa que acontece é: Hugo e Tiago é uma dupla que não caiu no gosto popular. É uma dupla que eu defino com uma palavra: persistência", afirmou ele para o canal de André Piunti.

Ele então se emocionou ao contar que eles lutaram muito. "É uma dupla que acorda cedo, vai atrás e cavoca [sic]. Só existe há 18 anos não é porque todo mundo abraçou a gente não, porque o povo abraçou. É porque a gente insiste", afirmou ele.

Segundo ele, a dupla está há muito tempo nesse processo de se dedicar. "O Hugo e Tiago é uma dupla que quando você ouvir falar, ver na TV, é uma dupla que faz acontecer, não é naturalmente. O trabalho sempre foi duas, três, cinco vezes a mais para aparecer no mercado (…) é muita ralação", disse ele emocionado. 

REATARAM

O ex-Fazenda Tiago Piquilo e a cantora Tânia Mara reataram o namoro. O casal de artistas revelou, durante um show, que estão juntos novamente. Nas redes sociais, o participante de A Fazenda 13 publicou uma foto trocando um beijão com a amada.