Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reataram

Tiago Ramos surpreende ao posar agarrado com mãe de Neymar e se declara: "Te amo"

Romance segue firme? Modelo não economizou palavras para elogiar a amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos surpreende ao posar agarrado com mãe de Neymar - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos surpreende ao posar agarrado com mãe de Neymar - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos surpreendeu seguidores ao posar com Nadine Gonçalves nesta terça-feira (19).

Após idas e vindas, parece que o romance segue forte. A mãe do craque Neymar Jr. surgiu ao lado do (ex?) namorado em uma homenagem a seu aniversário de 53 anos. Os dois posaram sorridentes à beira de uma piscina e o modelo se declarou.

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira pra chegar até onde chegou. Ela é a Nadine, uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, pesistente, a mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Te amo", escreveu ele na legenda.

Uma seguidora quis saber: "Linda declaração! Vocês voltaram?". Muitos outros apenas desejaram: "Felicidades para os dois".

IRMÃOS

Neymar Jr. encantou seus seguidores na última sexta-feira (15) ao compartilhar um momento super família ao lado da irmã, Rafaella Santos.

Em seu perfil das redes sociais, o jogador de futebol compartilhou um clique abraçadinho com a digital influencer, que recebeu todo o carinho do irmão mais velho. Com muito chamego, ele deu um beijo na bochecha da loira e, a legenda, derreteu-se de amores: “Maninha”, disse ele, deixando um emoji de olhos apaixonados e outro de coração.

Veja: