Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tiago Leifert se pronuncia sobre treta com Ícaro Silva: “Não ataquei ninguém”

Tiago Leifert diz que foi profundamente afetado por trecho da carta de Ícaro Silva que cita problemas pessoais

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se pronuncia sobre treta com Ícaro Silva - Instagram
Tiago Leifert se pronuncia sobre treta com Ícaro Silva - Instagram

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para se pronunciar sobre a discussão com Ícaro Silva, que fez um comentário negativo sobre o Big Brother Brasil e recebeu uma resposta daqueles do ex-comandante do reality show.

Em um vídeo com pouco mais de oito minutos, o ex-global falou que ele e sua família foram atacados e que ele nunca fez isso com ninguém. Ele garantiu que levaram sua fala para outro contexto e que foi citado por Ícaro Silva algo que ele ainda não estava pronto para falar.

“Acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing [tempo] do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei”, iniciou ele.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estou preparado para falar", disse ele, que saiu da emissora carioca para ficar mais próximo da família.

"Aquilo me tirou de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora e vou ignorar os ataques ao meu pai, a minha família", disse.

O jornalista falou ainda que lamentava e ficava triste que o que ele falou foi usado para ferir pessoas. Ele esclareceu ainda que o vídeo não era um pedido de desculpas, mas que ele reconhece que errou em citar o salário de Ícaro Silva, mas que ele não tentou ofender ninguém e que sua fala foi distorcida e interpretada de outra maneira.

O ex-comandante do BBB disse ainda que reagiu ao comentário do ator e que reagiria de novo, já que a fala ofendeu diretamente seu trabalho e de muitas outras pessoas. Ele explicou que o reality foi de grande importância durante a pandemia e citou ainda que muitas pessoas envolvidas no projeto perderam entes queridos. Tiago Leifert disse que nunca precisou diminuir o trabalho de ninguém para se sentir superior e anunciou que seu contrato com a Globo foi finalizou no último dia 23.

Veja na íntegra: