Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO TEMPO PASSA!

Tiago Leifert visita o passado e parabeniza Sportv pelos 30 anos: "Superescola"

Fora da Globo, Tiago Leifert relatou algumas lembranças dos seus dois anos como repórter do canal

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert visita o passado e parabeniza SporTV pelos 30 anos: "Superescola" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert visita o passado e parabeniza SporTV pelos 30 anos: "Superescola" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert surgiu nostálgico nas redes sociais nesta quarta-feira (10) para celebrar o trigésimo aniversário do canal a cabo SporTV.

O jornalista trabalhou no canal da Rede Globo por dois anos e, lá, construiu o início de uma carreira que o levaria até a TV Globo como apresentador do Globo Esporte, The Voice Brasil e Big Brother Brasil. Vale lembrar que Leifert saiu da emissora esse ano, provocando uma dança de cadeiras na empresa. 

Em seu perfil oficial do Instagram, o comunicador resgatou um clique de uma transmissão sua no SporTV durante a Copa Davis de 2006, em Belo Horizonte. E, na legenda, se derreteu em uma homenagem especial. 

"São 30 anos, mas se a gente somar o Sportv 2 e o 3 e os Premieres deve passar de 1000 já", começou ele. "De 2006 a 2008 eu fui repórter do Sportv, meu primeiro emprego no Grupo. Viajei o mundo: Australia, China, EUA, Mexico, EAU, Espanha… também Rio Preto, Mirassol, Goiânia e principalmente São Caetano seguindo o Azulão".

E prossegue: "Fui atacado pela Baleinha e pelo Baleião em Santos, joguei peteca 6am em Pequim, entrevistei o Kobe, vi o ouro do Cielo e do Bolt, cobri a aposentadoria do Agassi e o ápice do Federer.
Aprendi demais, são horas e horas ao vivo e depois correr pra fechar VT pra vários programas. É uma superescola (diz aê, Fernanda Gentil), e uma máquina de entretenimento que hoje fica ligada o tempo inteiro aqui em casa. “Mas você não enjoa?!”. Daí me pergunta. Jamais! Que venham mais 1000 canais e 1000 esportes! O campeão é você, SporTV. Obrigado por tudo e feliz aniversário".

CARINHO

O apresentador Tiago Leifert não deixou o aniversário do diretor de TV Boninho passar em branco e preparou uma surpresa carinhosa nesta quinta-feira (4) nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o ex-comandante do Big Brother Brasil escolheu uma foto que simboliza bem a amizade entre eles e celebrou as 60 primaveras do marido de Ana Furtado.

Veja: