Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tiago Leifert vira piada após dizer que votaria em Luciano Huck para presidente

Pegou mal? Tiago Leifert diz que votaria em Luciano Huck para presidente e vira piada nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert vira piada após dizer que votaria em Luciano Huck para presidente - Reprodução / Youtube
Tiago Leifert vira piada após dizer que votaria em Luciano Huck para presidente - Reprodução / Youtube

Nesta última sexta-feira (4) o apresentador Tiago Leifert surpreendeu grande parte de seus fãs ao revelar que votaria em Luciano Huck para assumir a presidência da República. Durante sua participação no programa Cara a Tapa, do jornalista Rica Parrone, o ex-comandante do BBB22 se explicou:

“Eu votaria no Huck [para presidente] porque é um cara que eu conheço a índole dele. Sei do que ele é capaz de fazer. Confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque iria querer ajudar", afirmou.

O nome do jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após sua declaração e ele acabou dividindo a opinião dos fãs. "Que importância tem a opinião de Tiago Leifert? Cria da cúpula da Globo, filho de um ex diretor da emissora, garoto propaganda de sapatênis... Ainda solta: "Nem Lula, Nem Bolsonaro!". E pra completar ainda diz que seu candidato seria o Luciano Huck. Me poupem, nos poupem", reclamou uma. 

"Pra mim Tiago Leifert tá no mesmo nível raso de Luciano Huck [...] Suas opiniões não tem relevância nenhuma", declarou outro.

Também durante a entrevista, Leifert mostrou personalidade e criticou os candidatos Lula e Jair Bolsonaro, que estão liderando as pesquisas de intenção de voto na disputa presidencial.

Sem filtros, o apresentador reclamou: “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”. As declarações do famoso ficaram em alta na web e dividiu a opinião do público.

BASTIDORES DA TV GLOBO

Nesta sexta-feira (3) o jornalista Tiago Leifert viu seu nome ficar em alta nas redes sociais após ele entregar sua experiência nos bastidores da TV Globo. O marido de Daiana Garbin insinuou que os profissionais na emissora carioca são majoritariamente a favor de um governo de esquerda e instaurou uma verdadeira polêmica na web.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!