Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Tiago Leifert surge aos prantos nas redes sociais: "Me pegaram de surpresa"

Muito emocionado, Tiago Leifert reagiu à homenagem que ganhou na grande final do 'The Voice Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 07h37

Tiago Leifert surge aos prantos nas redes sociais: "Me pegaram de surpresa" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert surge aos prantos nas redes sociais: "Me pegaram de surpresa" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert surgiu muito emocionado nas redes sociais nesta sexta-feira (24) após ganhar uma homenagem tocante na grande final do The Voice Brasil

A produção exibiu um vídeo com vários momentos da trajetória do profissional a frente dos programas na emissora. Comovido com a lembrança, ele surgiu aos prantos. 

"Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês", afirmou ele.

Leifert ainda mandou um recado para Michel Teló que venceu o programa pela sexta vez. "Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais."

Enxugando as lágrimas, o apresentador ainda disse que não se sente como um ex-funcionário da Globo. "Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas", disse ele que agradeceu mais uma vez o carinho da emissora.

"Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive (...) Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar."

A VITÓRIA

O cantor sertanejo Giuliano Eriston se sagrou na noite desta quinta-feira (23) como o grande campeão da décima temporada do The Voice Brasil. Assim, o sertanejo Michel Teló venceu pela sexta vez a competição, superando seus concorrentes com folga.

"Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento", comemorou o cantor que obteve 33,98% dos votos.