Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tiago Leifert revela que anunciou câncer da filha após piora séria: "Fim do mundo"

Tiago Leifert revela que anunciou câncer da pequena Lua após crise drástica na doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert revela que anunciou câncer da filha após piora séria: "Fim do mundo" - Reprodução/YouTube/Instagram
Tiago Leifert revela que anunciou câncer da filha após piora séria: "Fim do mundo" - Reprodução/YouTube/Instagram

O jornalista Tiago Leifert deu mais detalhes sobre o descobrimento do câncer nos olhos de sua filha, a pequena Lua. O diagnóstico foi revelado aos fãs em janeiro, porém ninguém sabia que, no dia que o vídeo do anuncio foi publicado, o apresentador e a esposa, Diana Garbin, haviam recebido uma péssima notícia dos médicos. 

Segundo o ex comandante do BBB, a bebê foi diagnosticada em outubro, porém, em janeiro, o caso se agravou com a reação do tumor. "Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro", disse ele em entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho!'

Tiago Leifert também contou que, para os médicos, a piora não foi tão drástica. Porém, como pai, ele não conseguiu evitar a preocupação: "Estou p*to com essa p*rra. Eu tenho raiva. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida [dessa doença]. Não quero que ninguém, nem a pessoa mais filha da p*ta do mundo passe pelo que a gente passou hoje, que chegue lá e receba uma notícia ruim no meio do tratamento. Porque derruba. Vamos declarar guerra a essa m*rda".

Dividir o tratamento com os seguidores, para o jornalista, serve como um método de levar informação a outros pais que possam estar passando por situações parecidas: "Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu. Eu vou rir da cara desse troço, vou falar: trouxa, otário, tomou. Bem feito, mexeu com a criança errada. Aqui, não. Tem que ter o momento que a gente vai para cima. E eu estava com raiva. E de lá para cá, acho que umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora, antes do que seriam por causa da Lua".

Siga a Contigo! no Instagram.

DESABAFO

Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert surpreendeu seus seguidores ao revelar que já foi vítima de assédio moral durante o período da faculdade. Na época em que ainda estudava jornalismo no Brasil, o famoso foi coagido simplesmente por ser filho do executivo Gilberto Leifert, que era funcionário da Globo.

Primeiro entrevistado do podcast 'Fala, Brasólho!', o apresentador relembrou a situação desgastante que lhe fez sair do país. Ele explicou que nunca chegou a retrucar as provocações, mas não tinha paz no ambiente estudantil e nunca chegou a ser defendido por nenhum de seus colegas.